quinta-feira, 5 de maio de 2011

PEQUENA REFLEXÃO

Os Sonhos de Domingo

Sempre morrem na segunda

E assim a Vida Passa

E assim o tempo passa


Mais tempo com quem se ama

Aquele Esporte, aquele Hobby

Aquela Vida Bacana

Um a um os desejos morem


Nada resiste a segunda

E na terça tudo já volta ao normal

A vida de sempre

A Correria

E o velho mal astral


Segunda Segunda, quem foi seu inventor?

Porque te aceitamos, junto a sua conseqüente dor?

Porque não nos rebeliamos

E te substituímos pelo amor?


Vamos te transformar ó segunda,

Seu trabalho e seu stress

Em um belo domingo,

Que perdurará por toda a semana...


Os Sonhos de Domingo

Sempre morrem na segunda

E assim o tempo passa

E assim Nós Passamos...

Lauro Daniel



ACREDITAR

Eu queria poder abraçar o mundo,

E por alguns segundos,

Acreditar...

Acreditar que o amor nunca se acaba,

Se erguer depois que tudo se desaba,

Fico a meditar!


Porque que uns estão a sorrir,

Enquanto outros estão a chorar?

Porque devemos partir,

Se queremos tanto ficar?


Será que encontro a resposta?

Será que está além destas portas?

Acho que vou abrir!


Vou abrir meu coração,

Talvez em uma prece, uma oração,

Eu veja então a luz!


No fim do túnel brilha um clarão,

Olha! Vem em minha direção,

Acho que ainda tem solução.

Cleilton F. Vieira




VIDA E MORTE

Mundo de agonia e de solidão
Decisões incertas, ao longo de um vagão,
Tudo é tão frio, que fico a murmurar,
O sol foi dormir, lá vou eu me deitar,


O Presente está de mau comigo,
O passado me condena,
O futuro, me trará um castigo,
Não sou o perfeito, sou o problema.


Vida de ilusão,
Viver já não vale a pena,
A vida é vazia, tudo que faço é em vão,
Mas vou viver, sempre seguindo meu lema.


A morte não vai me assustar,
Ela é fraca, mas sabe jogar,
O jogo da vida está na mesa,
Não tenho medo, vou morrer com certeza...

Elias Glassmann

0 comentários:

Postar um comentário

 

Descobrindo a Poesia © 2008. Design By: SkinCorner